O usuário Auditor, irá visualizar todos os òrgãos e unidades cadastrados no sistema.
Terá acesso a um grupo de menu (para o Auditor) que entrará nas telas especifícas definidas para seu grupo, porém somente como consulta.
Estas consultas serão para os Processos (com sua documentação) e as Autorizações de Fornecimento (com os orçamentos usados para aquisição)
Esta rotina será disponibilizada somente para funcionários da SEF/Diretoria de Auditoria Geral e Gerência de Auditoria e Contratos.
COSULTAS
1 - Ver o Edital incorporado ao processo;
2 - Os Itens (produtos) que estão sendo adquiridos, quantidades, requisitos exigidos, valor referência e entrega;
3 - Os Orçamentos que estão sendo usados para cobrir as despesas;
4 - A Modalidade de compra usada, tipo de cotação, tipo de lance verbal, decréscimo do lance, forma de contratação, validade da proposta, forma de participação, prazo de entrega, forma de pagamento;
5 - As Publicações Oficiais que foram veiculadas;
6 - A Sincronicidade das datas de execução do processo;
7 - Quem e qual proposta foi ofertada;
8 - O Julgamento das propostas, Atas de abertura habilitação, abertura preço e sessão pregão;
9 - O Termo de adjudicação e homologação
10 - A AF (quando promotora) emitida;
11 - A Retirada (ou eventual cancelamento) da AF.
Observação:
Para inclusão de um Usuário Auditor no sistema, deverá ser encaminhada uma solicitação para a Secretaria de Estado da Administração (SEA), na Gerência de Materiais e Serviços (GELIC), contendo CPF, Matrícula e Nome deste usuário.