Dados de Circulação do Aviso de Reabertura Suspensão Sine Die

 

 

Com o referido processo aberto, através do Menu Processo, opção Dados Circulação Aviso de Reabertura, irá aparecer a seguinte tela.

 

 

 

Nesta tela, informe o Veículo de Circulação, a Data Real da publicação, a Edição e a Página. Clique no botão “Atualizar” e no botão “OK”.

 

Se o referido aviso foi publicado em outro meio de circulação, clique no botão “Veículos” para preencher estas informações.

 

   

Observações:

 

- O processo retornará para situação “Aguardando Abertura da Sessão” e está pronto para que no dia e hora marcados, seja, efetuado a Sessão de Pregão Presencial ou Eletrônico, conforme modalidade definida para o referido processo.

 

- No caso da modalidade Pregão Eletrônico, o sistema irá encaminhar automaticamente e-mail com a suspensão e logo após com reabertura da suspensão sine die para os Fornecedores que cotarem no grupo classe (objeto a ser comprado) do referido processo.

   

- Se for modalidade convencional, ou seja, Convite, Tomada de Preço ou Concorrência, o processo retornará com a situação, “Publicado Aviso de Licitação” para prosseguimento do mesmo.