CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO ENA 2014 para
Curso de Pós-Graduação Lato Sensu
em Gestão Pública Avançada

O SINDIASEA, alinhado aos objetivos estratégicos da SEA e na busca de ferramentas que possibilitem aos nossos servidores aperfeiçoarem suas competências, novamente obteve sucesso ao pleitear vagas para o Curso de Pós-Graduação em Gestão Avançada (GPA), que será realizado pela Fundação Escola de Governo – ENA.

A solicitação foi pleiteada junto ao Gabinete do Secretário Adjunto que disponibilizou 10 (dez) inscrições para servidores da SEA.

O Curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Avançada (GPA), é voltado para o servidor de qualquer uma das esferas de Poder Público, que deseja aperfeiçoar suas competências para uma gestão pública estratégica e inovadora. Informações adicionais sobre o evento, estão disponíveis no www.enabrasil.sc.gov.br.

As 10 vagas conquistadas pelo sindicato serão sorteadas no dia 06 de agosto de 2014 (quarta-feira) no auditório da SEA, entre todos os servidores da SEA, inclusive os não sindicalizados. Serão sorteados 10 (dez) servidores titulares e 5(cinco) servidores suplentes (estes para o caso de desistências de algum dos 10 primeiro colocados).

Os servidores que tiverem interesse em participar, poderão se inscrever ao sorteio a partir da 00:00 hora do dia 30 de julho de 2014 até as 23:59 do dia 04 de agosto de 2014, realizando a inscrição no link inscrição (localizado abaixo). O servidor receberá um número de inscrição, o qual será utilizado para o sorteio.

Os critérios definidos para ocupar uma das vagas do sorteio são os seguintes:
  • O servidor deverá ser lotado e em efetivo exercício na SEA;
  • O servidor não poderá estar em estágio probatório;
  • Não poderá o servidor, a contar da data de início do curso, ter direito à aposentadoria nos próximos cinco anos;
  • Servidor em exercício de cargo comissionado (FG, FTG e DGS) deverá ter vínculo efetivo (não poderá ser comissionado puro) ;
  • O servidor não poderá estar cursando ou ter concluído curso de pós-graduação;
  • O servidor deverá assinar um termo de compromisso e realizar o trabalho de conclusão do curso, cuja temática seja contribuir para a melhoria de processos e procedimentos junto a SEA;
Os servidores que forem inscritos no curso de Pós-Graduação em Gestão Pública Avançada (GPA), serão dispensados e terão sua ausência justificada para participação nos dias e horários em que tiverem aula presencial.

Esclarecemos que as despesas decorrentes de hospedagem, deslocamento e alimentação, ficarão a cargo do servidor, não cabendo a SEA ou ao SINDIASEA


Termo de compromisso
Inscrição
Desenvolvedor:
Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina | Todos os direitos reservados.