Anular ou Revogar (se for o caso)

Gerar Termo de Anulação/Revogação

 

 

No menu Processo, clique nas opções Anulação/Revogação, Anulação/Revogação Processo, Gerar Termo de Anulação/Revogação do Processo.

 

 

 

 

Na tela exibida, clique em anular ou revogar, informe a data para emissão e clique no botão “Gerar”.

 

 

Mensagem:

 

 

Esta mensagem será exibida quando o usuário for gerar o termo, através do botão “Gerar”, sem ter clicado em anular ou revogar o processo.

 

 

Observações:

 

 


 

Anular/Revogar o Processo

 

No menu Processo, clique nas opções Anulação/Revogação, Anulação/Revogação Processo, Anular/Revogar – Processo – Após Assinatura Termo.

 

 

Mensagem

 

 

Esta mensagem será exibida quando o usuário entrar na tela para anulação ou revogação de todo o processo sem gerar o termo.

 

 

Na tela exibida, clique na opção “Sim” para Anular ou Revogar, informe a Data de Assinatura do Termo pela autoridade competente e a Justificativa/Motivo do Termo (campo obrigatório). Clique no botão “Atualizar”.

 

 

 

 


 

Revogar Lote/Item

 

 

No menu Processo, clique nas opções Anulação/Revogação, Revogação de Lote/Item, Revogar Lote/Item.

 

 

 

 

 

Para confirmar a revogação,  clique no botão "OK".

 

 

Na tela exibida, clique em Revogar para o lote/item desejado, informe a Data e a Justificativa (campo obrigatório). Clique no botão “Atualizar”.

 

 

Mensagens:

 

 

Esta mensagem será exibida quando o usuário for revogar todos os lotes/itens de um processo. Esta operação deve ser efetuada na revogação de todo o processo. Clique no botão “OK”.

 

 

 

Esta mensagem será exibida quando o usuário informar a data de revogação menor que a data da situação do processo. Esta data aparece na tela Processo.

 

 

 

Esta mensagem será exibida quando o usuário for atualizar para anular ou revogar sem informar a justificativa.

 

 

Observação:

 

Não existe anulação de um único lote/item. Se necessário, anule o processo.