Gerar Termo de Anulação/Revogação
No menu Processo, clique nas opções Anulação/Revogação, Anulação/Revogação Processo, Gerar Termo de Anulação/Revogação do Processo.
Na tela exibida, clique em anular ou revogar, informe a data para emissão e clique no botão “Gerar”.
Mensagem
|
Esta mensagem será exibida quando o usuário for gerar o termo, através do botão “Gerar”, sem ter clicado em anular ou revogar o processo. |
Observações:
A anulação e/ou revogação poderá ser feita antes, durante ou depois da sessão de pregão, até a retirada da autorização de fornecimento;
Nas demais modalidades, a anulação e/ou revogação poderá ser feita durante o processo, até a retirada da autorização de fornecimento.
O Termo de Anulação/Revogação será gerado no editor de texto Word, preenchido automaticamente com os dados do referido processo. Para sair, feche o Word.
Anular/Revogar o Processo
No menu Processo, clique nas opções Anulação/Revogação, Anulação/Revogação Processo, Anular/Revogar – Processo – Após Assinatura Termo.
Mensagem
|
Esta mensagem será exibida quando o usuário entrar na tela para anulação ou revogação de todo o processo sem gerar o termo. |
Na tela exibida, clique na opção “Sim” para Anular ou Revogar, informe a Data de Assinatura do Termo pela autoridade competente e a Justificativa/Motivo do Termo (campo obrigatório). Clique no botão “Atualizar”.