Cadastrar os Participantes

Na tela de elaboração do processo, clique no botão “Participante” para cadastrar os fornecedores que apresentaram propostas/envelopes.

 

 

 

 

Na tela Participantes, clique no botão “Novo”.

 

 

 

 

 

Declarar Participante Deserto

 

Caso não compareça o fornecedor para o processo em questão, este deverá ser declarado deserto. Na tela Participantes, informe a data e clique no botão “Declarar”.

 

Obs: O sistema irá disponibilizar a opção Declaração de Deserto quando expirar os prazos informados no processo, tais como: Data Prevista Publicação, Entrega da Documentação/Proposta, Abertura da Habilitação e Preço.

 

 

 

 

 

A tela Propostas dos Participantes será exibida e na aba Dados Gerais, preencha os seguintes campos:

 

Tipo Fornecedor: Selecione o tipo de fornecedor – Cadastrado ou Não. Se for cadastrado, informe o Código do Estado (não é necessário selecionar o tipo de fornecedor pois ao digitar o CPF ou o CNPJ, o sistema irá trazer os dados automaticamente).

 

Tipo Pessoa: Selecione o tipo de pessoa (física ou jurídica). Se o fornecedor for pessoa física, informe o CPF e se for pessoa jurídica, informe o CNPJ.

 

Nome para Mapa de Preços: Informe o nome do fornecedor, de forma resumida (se o mesmo estiver cadastrado, o sistema irá trazer automaticamente).

 

Nome Fornecedor Completo: Informe o nome completo do fornecedor (se o mesmo estiver cadastrado, o sistema traz automaticamente o nome desejado).

 

Para Habilitação, Técnica (em desenvolvimento) e Preço, preencha os seguintes campos:

Julgamento nº: Selecione o número do julgamento.

 

Informe Data e Hora.

 

Nº Protocolo: Digite o número do protocolo do processo.

 

Assinale se o fornecedor entregou a documentação (Habilitação e Preço).

 

Após o cadastramento dos participantes, clique na aba Abertura Habilitação.

 

 

 

 

Na aba Abertura Habilitação, informe o nome do representante e a data de abertura da habilitação.

 

Na grade é exposta a relação de documentos necessários. Para cada um, informe o número do documento, a data de emissão, a data de validade, se entregou, o resultado e a justificativa, nos campos correspondentes.

 

 

Neste botão, assinale de uma só vez todos os documentos no campo Entrega.

 

Observações:

 

 

 

Próximo passo: Análise/Julgamento da Habilitação